sexta-feira, 23 de maio de 2008

Homewhere + outwhere = Panty doll


A nova tendência de roupas que estão sendo fabricadas para usar ao mesmo tempo em casa quanto na rua, esta caindo no gosto de pessoas de bom gosto. Elas são confeccionadas com padrões de roupas para serem usadas na rua, mas com o conforto das roupas de usar em casa utilizando tecidos como o tule e o cetim. Com isso surgem empresas de vestuário que estão apostando nesta nova tendência. Designers e estilistas trabalham em conceitos de moda que antes não eram direcionados para este tipo de vestuário. Recentemente a marca Panty Doll colocou os seus criadores a desenvolverem uma coleção com inspiração em conceitos aplicados a este estilo, o resultado foi homewhere com todo o requinte de outwhere, usando e abusando da feminilidade proporcionando a mulher o poder de se expressar através de sua maneira de vestir. Estar bem vestida em casa é sinônimo de bom gosto e personalidade. E com a correria do cotidiano, associar beleza e conforto é uma alternativa inteligente. A empresa, que é gaúcha, tem em sua equipe a estilista Elisa Tartoni de Novo Hamburgo, que deu suas pinceladas de ousadia e contemporaneidade na coleção de inverno 2008. A coleção é inspirada em personalidades como a Rainha da França Maria Antonieta que foi influencia na moda em sua época e outros nomes como Jackeline Onasis Kennedy que ficou conhecida mundialmente como sinônimo de elegância, dignidade e glamour. Com essas particularidades o resultado ficou magnífico e você confere nesse ensaio fotográfico:

calcinha fran blush


calcinha tanga soft grape, top tqc soft grande, casaco sienna grape, polaina soft grape

blusa ballet 'u' navy e calcinha tanga em memories softness navy


vestido tutu empoeirado


vestido tiffany blush ( foto esq. ) e blusa tutu branco e macacão mac eclet branco ( foto dir. )

top tqc canelada preta, blusa v fran estanho, blusa regata fran preto, legging fran preto e polaina soft preto e estanho

vestido j xadrez preto e blush

vestido 80's preto e polaina soft preto e branco ( foto esq. ). Casaco anorak preto, saia blusa preto, calça amanda preto e bolsa fran preto(foto dir.)

por Jairo Corrêa

Nenhum comentário: